Topo

Ilsinho marca duas vezes e garante vitória do Philadelphia Union

10/07/2016 14h34

O brasileiro Ilsinho mostrou que está cada vez mais à vontade no futebol dos Estados Unidos. Neste sábado, ele marcou duas vezes na vitória do Philadelphia Union na vitória de 3 a 0 sobre o DC United, pela 19ª rodada da Major League Soccer.

Feliz por mais uma boa atuação, o camisa 25 falou sobre o seu momento no país.

- Estou muito feliz porque me sinto cada vez mais adaptado por aqui. A MLS não é uma liga fácil e estamos fazendo uma campanha muito boa. Consegui fazer dois gols, ajudei a equipe a se manter na segunda colocação e isso é muito importante. Nosso objetivo é ficar entre os dois primeiros para nos classificarmos diretamente para a semifinal - declarou o jogador.

Com 29 pontos, o Philadelphia Union está na segunda colocação da Conferência Leste, apenas um ponto atrás do New York City. No próximo domingo, a equipe encara o New York Red Bulls, que está em quarto, com 23. Antes, porém, o clube realizará um amistoso contra o Crystal Palace, na quarta-feira.

Os dois primeiros colocados da primeira fase garantem uma vaga na semifinal da conferência, enquanto do terceiro ao sexto disputam as quartas de final. Os campeões de cada conferência decidem o título da MLS.