Topo

Kardec celebra gols e projeta decisão: 'Vamos deixar o coração em campo'

10/07/2016 19h13

Autor de dois gols na vitória do São Paulo sobre o América-MG por 3 a 0, Alan Kardec esbanjou confiança em suas declarações pós-jogo. Não só pela partida deste domingo, mas também pelo que ela pode trazer nos próximos dias.

- Havia falado que o foco seria hoje, mas é inevitável deixar a Libertadores de lado. É sempre importante ir com a vitória, são três pontos a mais, precisamos disso para almejar coisas maiores lá na frente, temos que levar sempre esses pontos em casa, ganhamos confiança para quarta - afirmou.

Como o centroavante disse, o foco do time é na decisão de quarta-feira contra o Atlético Nacional, na Colômbia, pela semifinal da Copa Libertadores. Segundo ele, a atitude deverá ser diferente daquela apresentada na partida de ida, algo a mais terá de ser feito:

- Claro que é difícil, mas não impossível. No futebol não tem nada impossível, temos que jogar com atitude, deixar o coração em campo - declarou Kardec.

A atuação destacada frente ao América-MG pode servir de base para que Kardec ganhe uma vaga no time titular de Edgardo Bauza. Ao ser questionado sobre uma possível chance, ele diz não se deslumbrar com os gols, mas quer ajudar no que puder:

- Saio mais feliz com os gols. Fiz o que todos esperam de mim. Mas não devo achar que sou o melhor do mundo. Já estou sonhando com uma possível dupla com o Calleri, quero jogar, ajudar - finalizou.

Kardec está entre aqueles que viajam para a Colômbia ainda esta noite, onde enfrentam na próxima quarta-feira, em Medellín, o Atlético Nacional, às 21h45.