Topo

Palmeiras faz treino tático fechado de olho em clássico com o Santos

10/07/2016 14h22

Cuca comandou na manhã deste domingo um treino tático sem a presença de jornalistas na Academia de Futebol. Durante a atividade, o técnico esboçou o time que enfrentará o Santos, na terça-feira, e depois os atletas aperfeiçoaram cobranças de faltas e penalidades.

O Verdão não deu detalhes sobre o que fizeram Tchê Tchê e Moisés, que se recuperam de um problema no quadril e na coxa direita, respectivamente. No sábado, os dois calçaram chuteiras e foram a campo, mas trabalharam com o departamento de fisiologia. Cuca promete esperá-los até o último momento.

Sábado, diante dos jornalistas, o treinador realizou o primeiro esboço do time: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Erik, Cleiton Xavier e Dudu; Lucas Barrios. Naquele trabalho, os zagueiros revezaram a posição com Edu Dracena.

Na segunda, o Verdão realiza sua última atividade antes do clássico. Com 28 pontos, o time lidera o Brasileiro após 13 jogos. O jogo contra o Santos, quarto colocado, está marcado para as 20h30 de terça, no Allianz Parque.