Victor diz que não falhou em gol que decretou vitória do Fla sobre o Galo

Victor garante que não cometeu erro no lance em que ocasionou o segundo gol de Felipe Vizeu na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. O goleiro crê que a jogada foi mérito do centroavante.

Na ocasião, Fernandinho passou por Júnior Urso na ponta esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro. O dono da camisa 47 antecipou o camisa 1 do Galo e o zagueiro Erazo para estufar a rede. O ídolo alvinegro se explicou na ocasião:

- A partir do momento que a bola chega à linha de fundo, eu estou concentrado só na bola. Eu não vejo o atacante, não vejo quem está nas minhas costas. Eu não o vi chegando e considero que seja mérito do atacante - afirmou.

Victor ainda comentou o aproveitamento da equipe fora de seus domínios. Nos últimos dois compromissos, o Galo empatou com o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e foi derrotado pelo Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília:

- A gente não tem conseguido repetir as atuações, a dinâmica que a gente tem em BH. A gente tem que começar a somar pontos fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos