Argel Fucks divulga nota após demissão: 'A mudança faz parte'

Um dia após ser demitido do Internacional, o técnico Argel Fucks fez questão de publicar um nota para agradecer a pessoas no Colorado que estiveram presentes durante a sua passagem de 11 meses no clube.

- Agradeço toda dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e também o apoio e suporte que tive da direção. A mudança faz parte. Que os torcedores sigam apoiando este grupo, que já deu alegrias neste ano, e sei que ainda pode muito mais - diz o comandante, em parte do comunicado.

Argel caiu após a derrota no último domingo por 1 a 0 diante do Santa Cruz, a quarta seguida do Colorado no Campeonato Brasileiro e o sexto jogo sem vitórias. O campeão gaúcho deixa o Internacional com 20 pontos em 14 rodadas.

Para o lugar de Argel, a diretoria colorada tem Mano Menezes como favorito para assumir o comando técnico, segundo a "Rádio Gaúcha". Abel Braga, outro cotado, já anunciou que não tem interesse em voltar ao clube.

Confira nota de Argel Fucks completa:

Agradeço toda dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e também o apoio e suporte que tive da direção, nestes quase 11 meses comandando o Internacional. Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação no trabalho. Morei e fui criado no Beira-Rio como jogador e pessoa; continuarei seguindo este clube em qualquer lugar em que estiver.

Que os torcedores sigam apoiando este grupo, que já deu alegrias neste ano, e sei que ainda pode muito mais. Sou muito grato a todos, pela forma como sempre se dedicaram em campo. Infelizmente, os últimos resultados não foram os que a gente esperava e lutava para alcançar. A mudança faz parte e todo treinador está na dependência de vitórias para seguir no cargo, comigo não é diferente.

Deixo o Internacional da mesma forma e com o mesmo pensamento da época em que saí do clube como atleta: com a certeza de que me tornei um profissional e uma pessoa melhor. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos