Barcelona avisa que não vai liberar Ter Stegen para o Manchester City

  • Reuters / Kai Pfaffenbach

O Barcelona não vai liberar Ter Stegen para o Manchester City. O clube catalão anunciou ao estafedo jogador que não tem a intenção de vendê-lo nesta janela de transferências, a não ser que alguma equipe deposite o valor da multa rescisória, no valor de 85 milhões de euros (cerca de R$ 310 milhões), segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo".

O Manchester City está interessado no goleiro após a chegada de Pep Guardiola para esta temporada. O técnico acredita que a equipe necessita de um arqueiro que tenha boa saída de bola com os pés. O atual titular, o inglês Hart, não tem essa característica e apresenta dificuldades. Desta forma, pediu a diretoria que um outro nome para a posição, indicando Ter Stegen e Claudio Bravo, também do Barcelona, na lista.

O jornal catalão ainda destacou que a diretoria do Barcelona explicou aos representantes de Ter Stegen, de apenas 24 anos, que ele faz parte do projeto esportivo do clube. Na última temporada, o goleiro reclamou da falta de oportunidades, uma vez que só atua como titular em jogos das taças, como a Copa do Rei e a Liga dos Campeões.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos