Caxias supera a marca de três mil sócios-torcedores

Apesar de disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Caxias segue obtendo bons números com seu programa de sócio-torcedor. Na última semana, o clube do interior gaúcho superou a marca de 3 mil inscritos (3.002) no projeto "Sócio Grená" e chegou aos 685 membros cadastrados apenas em 2016.

Assim como ocorre em outros clubes, o Caxias aposta em parcerias de diversos segmentos para atrair novos sócios-torcedores. Com planos a partir de R$ 10, o time grená oferece desconto em restaurantes, farmácias, academias, lojas esportivas, postos de gasolina e cervejarias.

No Torcedômetro, ranking que mostra o número de sócios-torcedores dos clubes inscritos no Movimento por um Futebol Melhor, o Caxias aparece na 37ª colocação. O Corinthians, com 129.095, é quem lidera, seguido pelo Palmeiras, com 126.607. O Internacional, melhor gaúcho no ranking, é o terceiro colocado, com 112.756

Ao todo, o Brasil tem 1.162.809 inscritos no Movimento Por um Futebol Melhor. Desde que foi lançado, em janeiro de 2013, o projeto concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, contando com parceiros como Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos