Cerrone critica atuação de Cormier com Spider: 'Lutou como uma bicha'

Campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier derrotou Anderson Silva no último sábado (9), em Las Vegas (EUA), na decisão unânime dos juízes em uma luta morna. DC deveria ter enfrentado Jones, que foi retirado do card após ser flagrado no doping e Spider aceitou a luta com dois dias de antecedência.

Daniel Cormier esteve longe de demonstrar a pujança física que apresentou em outras lutas, apesar de conquistar uma vitória sem maiores sustos. O campeão foi severamente vaiado e criticado pelo meio-médio Donald Cerrone.

- Como se tem uma vantagem de peso daquela e se luta como uma bicha, cara? Fique de pé e lute seu desgraçado. Jon Jones te daria uma surra. Ele teve sorte. Novamente - disparou Donald, em sessão de perguntas e respostas, realizada no domingo (10), em Las Vegas (EUA).

Logo depois, o Caubói pediu desculpas através do se Instagram pelo uso da palavra "fag", considerada ofensiva pelos homossexuais nos Estados Unidos.

Ex-desafiante dos leves, Cerrone vai em busca de sua terceira vitória consecutiva na divisão dos meio-médios, diante de Rick Story, em 20 de agosto, pelo UFC 202, em Las Vegas (EUA).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos