Cuca faz mistério, mas possíveis titulares saem mais cedo de treino

O Palmeiras optou por fazer mistério sobre o time titular do clássico contra o Santos, às 20h30 desta terça-feira, no Allianz Parque. Moisés e Tchê Tchê, que estão tratando lesões, ainda não estão descartados. Se eles forem vetados, a escalação pode ser composta pelos dez jogadores que deixaram o gramado antes do fim do treino desta segunda-feira, além do goleiro Fernando Prass.

Jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Erik, Dudu e Barrios não ficaram em campo até o fim da atividade, que ficou fechada por mais de uma hora até que os jornalistas pudessem ter acesso. Prass, por outro lado, fez todo o trabalho.

Jogadores como Edu Dracena, Egídio e Leandro Pereira, que poderiam aparecer como alternativas, só saíram ao término da atividade, indicando que devem começar no banco de reservas. Thiago Santos, Róger Guedes e Gabriel Jesus, suspensos, também estavam entre os últimos a sair.

Quando os portões foram abertos à imprensa, Moisés e Tchê Tchê faziam tratamento na sala de musculação. Os dois sentiram problemas musculares durante a vitória por 3 a 1 sobre o Sport, segunda passada, na Ilha do Retiro, e fazem tratamento intensivo desde então.

Se eles puderem jogar, as vagas ameaçadas serão as de Arouca, Matheus Sales e Cleiton Xavier. Neste momento, quem tem mais chances de começar jogando é Moisés.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos