Em boa fase na China, brasileiros curtem folga em parque de diversão

Destaques do Tianjin Quanjian, da China, o meia-atacante Geuvânio e o atacante Luis Fabiano aproveitaram a segunda-feira, 11/07, de folga no parque de diversão Happy Valley, em Pequim, capital chinesa. Acompanhados de seus familiares, os jogadores brasileiros recarregaram às energias para seguirem brilhando e, consequentemente, buscando a vaga na elite do Campeonato Chinês em 2017.

A dupla brasileira vive ótima fase na Ásia. Enquanto Geuvânio, em 17 jogos disputados, já soma três gols e quatro assistências, além de ter participado de 20 gols dos 32 marcados pelo Tianjin Quanjian na China League One, a segunda divisão local, Luis Fabiano é o artilheiro isolado da competição, com 13 gols em 16 partidas - média de 0,8 gol por jogo.

Graças a esses números positivos dos ex-jogadores de Santos e São Paulo, o Tianjin Quanjian se recuperou no campeonato, vem de cinco vitórias consecutivas e, por isso, está na 3ª colocação, a dois pontos do líder (Guizhou Zhicheng) e a um ponto do vice-líder (Dalian Yifang) - os dois primeiros times ao término do torneio serão promovidos à primeira divisão do ano que vem. O Tianjin Quanjian também está vivo na Copa da China, onde começará a disputa das quartas de final desta competição nesta quarta-feira (dia 13), contra o Shanghai Shenhua, equipe da elite chinesa.

Na internet, os brasileiros também costumam compartilhar fotos mostrando a adaptação na China. Confira algumas!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos