Mano Menezes é o mais cotado para treinar o Internacional, afirma rádio

Argel Fucks não resistiu ao sexto jogo sem vitórias no Campeonato Brasileiro e, no último domingo, foi demitido após o Internacional ser derrotado para o Santa Cruz. Nesta segunda-feira, a "Rádio Gaúcha" afirmou que Mano Menezes é o técnico mais cotado para assumir a vaga.

O LANCE! trouxe recentemente que os nomes de Mano e Abel Braga, treinador que já foi campeão do mundo pelo Colorado, estão no radar do clube. Este último, no entanto, já manifestou o seu desinteresse em assumir o Inter neste momento.

- Temos que conduzir da melhor maneira possível. Esperamos no próximo fim de semana já estarmos sendo conduzidos pelo novo treinador - afirmou o vice de futebol Carlos Pellegrini, se referindo a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, em casa.

Rixa com Mano

Conforme recorda a emissora de rádio nesta manhã, o maior entrave para a chegada de Mano ao Inter pode ser o relacionamento ruim do treinador com o presidente Vitório Piffero.

Ambos já disseram publicamente que não trabalhariam um com o outro. Porém, pessoas ligadas às partes tentam promover uma reconciliação - o que pode convencer Mano Menezes a aceitar a oferta do clube gaúcho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos