Payet sobre lance com Cristiano Ronaldo: "não tive intenção de machucá-lo"

  • AP Photo/Michael Sohn

Escolhido para a seleção da Eurocopa, o meia francês Payet acabou sendo um dos personagens da final vencida por Portugal por estar presente no lance que provocou a lesão de Cristiano Ronaldo logo no início do jogo. O jogador do West Ham, porém, disse que não teve a intenção de machucar o rival.

"Não, foi um lance, é isso e ponto. Para recuperar a posse de bola. E se o lesionei, não foi de forma intencional. Não está em minha natureza ser uma pessoa má no campo de jogo" afirmou.

Segundo a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão no ligamento lateral do joelho esquerdo, que pode deixá-lo de fora por até quatro semanas. Agora, ele vai curtir férias antes de se apresentar ao Real Madrid. Se o prazo for confirmado, ele deve ser ausência na decisão da Supercopa da Europa contra o Sevilla, no dia 9 de agosto. O jogo será realizado na Noruega.

O lance entre Cristiano Ronaldo e Payet aconteceu logo aos 7 minutos do primeiro tempo. O português tentou permanecer em campo, mas acabou substituído por Ricardo Quaresma aos 25. Ele voltaria ao gramado para dar apoio aos companheiros após o fim do tempo regulamentar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos