Quartas de final da Copa UPP são definidas após mais uma rodada

Oito times avançam às quartas de final da Copa UPP 2016, após um fim de semana com partidas marcadas por garra e emoção, contando ainda com algumas disputas de pênaltis. Andaraí, Mangueirinha, Caju, Jacarezinho, São João, Barreira do Vasco/Tuiuti, Borel e Vila Kennedy são as equipes que seguem vivas na briga para decidir quem será a campeã deste ano.

O fim de semana das oitavas de final foi marcado por grandes disputas pela classificação. Os jogos contaram com a presença da torcida das equipes, incentivando e vibrando por cada uma delas. Dois dos oito jogos foram decididos nos pênaltis e houve ainda viradas triunfais para conferir emoção do começo ao fim da partida.

Ídolo do Flamengo e embaixador da Copa UPP 2016, Andrade esteve presente no estádio Ítalo del Cima, em Campo Grande, para acompanhar a partida Borel x Pavão/Pavãozinho/Cantagalo. Ele falou sobre o campeonato e a expectativa para a final.

- Os jogos estão cada vez mais disputados e as equipes mais entrosadas. Quem acompanha os jogos nos estádios, consegue ver jogadores com níveis altos, podendo até disputar campeonatos cariocas por times profissionais. Fico feliz em saber que além da integração entre policial e morador de comunidade o amor pelo futebol permanece vivo entre os jogadores, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas - disse Andrade.

JOGOS DA 5ª RODADA DA COPA UPP:

Sábado (09/07)

Andarai 4 X 3 Macacos

Mangueirinha 4 X 0 Coroa Fallet Fogueteiro

Caju 1 X 0 Formiga

Jacarezinho 5 X 3 Salgueiro

Vidigal (6) 1 X 1 (7) São João

São Carlos (4) 2 x 2 (5) Barreira do Vasco / Tuiuti

Domingo (10/07)

Borel 6 x 2 Pavão/Pavãozinho/Cantagalo

Vila Kennedy 5 x 0 Mangueira

CLASSIFICADOS ÀS QUARTAS:

Mangueirinha

Andaraí

São João

Jacarezinho

Caju

Barreira/Tuiutí

Borel

Vila Kennedy

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos