Topo

Vasco volta a treinar de olho no Santa e Mattos lembra expectativa

11/07/2016 14h35

O Vasco seguiu na manhã desta segunda-feira a preparação para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Santa Cruz, às 21h45 desta quarta-feira, em São Januário. Após a atividade, o volante Marcelo Mattos conversou com os jornalistas na sala de imprensa do estádio sobre a expectativa da partida, importante para seguir o caminho rumo à Copa Libertadores de 2017.

- Nunca passou pela minha cabeça (possibilidade de o Santa Cruz jogar para perder para ter vaga na Sul-Americana). Se eles vierem com fome reserva, tenho certeza de que os reservas vão querer fazer um bom jogo. Quando a bola rola, é outra coisa. Ninguém quer perder. Vencemos no sábado, e isso nos deu uma tranquilidade - afirmou o volante.

Assim como aconteceu na atividade de domingo, os titulares do Vasco no jogo diante do Brasil, no sábado, ficaram apenas no Caprres. Os reservas e quem não participou da partida foram a campo. Entre eles, o zagueiro Jomar e o atacante Jorge Henrique, que treinaram bem depois de passaram por artroscopia e amigdalite, respectivamente. O Vasco faz o último treino nesta terça-feira.