Após mais uma derrota em casa, Arrascaeta lamenta má fase do clube

Após a derrota dentro de casa para o Atlético-PR por 3 a 0, o camisa 10 do Cruzeiro, o uruguaio Arrascaeta lamentou demais atuação da equipe mineira na segunda etapa de partida, mesmo tendo dominado o primeiro tempo do início ao fim. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do canal SporTV, o jogador comentou sobre o duelo contra o Furacão.

- Ficamos por um momento perdidos, desconcentrados. Temos de melhorar muito isso e ficar concentrados nos 90 minutos do jogo 100% concentrados, senão vai acontecer o mesmo a cada jogo.

Para o uruguaio, a equipe mineira soube se comportar até sofrer o primeiro gol, com 20 minutos do segundo tempo. Após Pablo abrir o placar, o Cruzeiro ficou perdido, segundo Arrascaeta.

- O time estava bem, até que tomamos o gol. Depois do primeiro gol do Atlético-PR o time perdeu a capacidade de concentração, eles foram eficazes e souberam aproveitar - lamentou o uruguaio.

O Cruzeiro ficou próximo do Z-4, na 15ª colocação, com 15 pontos conquistados até o momento. Os mineiros vão tentar se recuperar na competição contra o Fluminense, no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, às 16h de domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos