Topo

Carlinhos espera retomar confiança e se coloca à disposição para semifinal

12/07/2016 18h17

Titular na vitória do São Paulo sobre o América-MG, no último domingo, no Morumbi, o polivalente Carlinhos está feliz com a retomada após se recuperar de lesão e não se importa nem com a sequência árdua de partidas, no meio de semana e também aos sábados ou domingos. Na Colômbia com o restante do elenco são-paulino, para a disputa da semifinal da Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional, anseia por alguns minutos em campo.

- Com sequência de jogos e treinos, a confiança vem naturalmente. É o que busco nesse momento para poder voltar a mostrar meu futebol melhor. Felizmente, estou totalmente recuperado e agora só vou olhar para frente. Quero é jogar quarta, domingo, quarta, domingo, toda semana... - brincou o ala esquerdo.

- Estamos todos pensando nesse jogo de quarta-feira. Mas o Campeonato Brasileiro também é nossa prioridade. Estamos bem concentrados e foi muito bom o apoio da torcida no domingo. Mostramos que temos elenco qualificado. Ganhamos combustível - completou.

Carlinhos está no banco de reservas do São Paulo nesta quarta-feira, em Medellín, na Colômbia, e pode ser usado por Edgardo Bauza no decorrer da semifinal contra o Atlético Nacional, da Colômbia. O titular da lateral esquerda será o chileno Eugenio Mena.