Lucas Pratto treinaa e deve retornar após quase 2 meses contra o Coritiba

O treinamento desta terça-feira do Atlético-MG trouxe duas excelentes notícias para o torcedor atleticano: os atacantes Luan e Lucas Pratto participaram normalmente da atividade.

No treino, que teve somente a presença dos reservas (os titulares na partida contra o Flamengo foram poupados), Marcelo Oliveira reduziu o campo e fez um coletivo com nove jogadores para cada lado. Pratto e Luan jogaram em times diferentes.

Lucas Pratto não joga desde a eliminação do Atlético nas quartas de final da Copa Libertadores, diante do São Paulo, em 18 de maio. Desde então, ele se recuperava de lesão na panturrilha direita.

Nesta segunda-feira, o atacante argentino usou as redes sociais para afirmar que voltaria a jogar pelo Galo ainda nesta semana.

Já Luan está ausente do Atlético-MG desde o dia 6 de abril, quando se machucou na partida contra o Independiente del Valle. Ele foi submetido a uma artroscopia no joelho direito.

Liberados pelo departamento médico do clube, o período agora é de recondicionamento físico. A tendência é que a dupla fique no banco de reservas contra o Coritiba, no Independência.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos