Topo

Mano não estaria disposto a mudar pensamento sobre Piffero e assumir o Internacional

12/07/2016 16h40

Mano Menezes é o favorito da diretoria do Internacional para assumir o comando do time no lugar do demitido Argel Fucks. Mas o ex-treinador de Cruzeiro e Shandong Luneng (CHN) não está disposto a mudar seu pensamento sobre trabalhar com Vitorio Piffero na presidência do Colorado. A informação é da "Rádio Gaúcha".

Logo após ser eleito para comandar o Inter no biênio 2015/2016, Piffero declarou que Mano não tinha perfil para comandar o Internacional. O técnico, ciente de tais declarações, se mostrou incomodado, lamentando o fato de o presidente não ter sido elegante e garantiu que não trabalharia no clube com Piffero de presidente.

Além de Mano Menezes, a diretoria colorada vê Vanderlei Luxemburgo, ex-Tianjin Quanjian, da China, como opção. Luxa é bem avaliado por Piffero, mas parte da diretoria não aprova seu nome, principalmente por conta dos últimos trabalhos realizados pelo treinador.

A certeza no Inter é que o time será comandado pelo auxiliar Odair Hellmann diante do Palmeiras, no próximo domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, no Beira-Rio, está marcado para as 16h. O Colorado é, com 20 pontos, o nono colocado e vem de seis jogos sem vitórias na competição, sendo cinco derrotas e um empate.