Topo

Osvaldo valoriza semana livre para treinos no Flu e jogo no Rio de Janeiro

12/07/2016 16h30

A próxima partida do Fluminense só será no próximo domingo, contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O descanso vem em boa hora, já que o Tricolor vem disputando uma "maratona aérea" por conta dos jogos no meio e fim de semana pela competição. Além disso, o time de Levir Culpi fará sua estreia no Estádio Edson Passos, localizado em Mesquita.

A volta ao Rio de Janeiro é encarada de forma positiva entre a diretoria, comissão técnica e jogadores do Fluminense. O atacante Osvaldo, que vem sendo titular na equipe de Levir, acredita que o apoio do torcedor carioca pode ser fundamental para o Flu se recuperar no Campeonato Brasileiro.

- É um ponto bom poder jogar em Edson Passos, estar mais perto de casa, podendo contar com a nossa torcida. Teremos uma semana cheia para trabalhar, então isso ajuda bastante. Temos tudo para melhorar bastante nesses próximos jogos que teremos pela frente - disse ao site oficial do Flu.

De folga nesta terça-feira, o elenco do Fluminense se reapresenta nesta quarta-feira na sede das Laranjeiras. Será o primeiro treino visando o jogo de domingo contra o Cruzeiro, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho.