Topo

Para Muricy, chegada de Damião pode atrapalha boa fase de Vizeu

12/07/2016 00h40

O ex-técnico do Flamengo Muricy Ramalho foi o convidado do programa "Bem, Amigos!", do canal SporTV, na noite desta segunda-feira. Para ele, a chegada de Leandro Damião no Ninho do Urubu, pode não ser muito boa para o bom momento em que o jovem atacante Felipe Vizeu vem atravessando com a camisa do clube carioca.

- Eu não fujo das coisas. São meus amigos, conheço as pessoas que estão lá, mas eles podem "matar" um jogador que é o Vizeu, porque tem o Guerrero e o moleque, que está fazendo gol há algum tempo. A não ser que que eles tenham alguma coisa à frente para vender o Guerrero. Se não acontecer isso, tenho minha opinião - e posso falar com eles - que realmente não foi legal porque vai tirar a oportunidade de um atacante que pode ser um grande jogador.

- Pode ser que eles tenham algum pensamento com o Guerrero, a gente não sabe de tudo, mas se não acontecer o menino vai ser prejudicado - completou o treinador que deixou o clube em maio deste ano, por problemas de saúde.

Leandro Damião chega ao clube carioca após passagens apagadas por Santos, Cruzeiro e Betis, da Espanha. Deixado de lado no clube espanhol, o centroavante decidiu voltar ao futebol brasileiro para recuperar o bom futebol que apresentou quando surgiu no Internacional.