Técnico da Roma elogia Alisson e confirma interesse em Juan Jesus

A contratação de Alisson foi bastante comemorada pelo técnico Luciano Spalletti. Principalmente porque ele não sabe se poderá contar com o goleiro polonês Wojciech Szczesny, que estava emprestado pelo Arsenal na última temporada. O treinador começou a treinar a Roma nesta terça-feira com apenas o brasileiro e o romeno Bogdan Lobon? à disposição.

- Alisson parece ter uma grande presença pelo que eu vi, gostei dele. No caso de Iturbe, estou curioso. Ainda hoje ele me perguntou o que eu achava dele - disse Spalletti, em referência ao paraguaio, que volta à Roma após empréstimo ao Bournemouth, da Inglaterra.

O treinador ainda tem esperança no acerto com Szczesny, que esteve com a Polônia na Eurocopa da França, mas acabou eliminada nas quartas de final por Portugal.

- Alisson e Lobont são ambos fortes e nós ainda não temos o Szczesny. Nós temos dois goleiros fortes, por isso vamos ver a reação deles, mas isso é sempre uma vantagem. Estamos trabalhando para ter Szczesny, mas agora temos o Lobont.

Spalletti confirmou que a Roma está buscando a contratação do brasileiro Juan Jesus, que está na Inter de Milão.

- Ele é um jogador de qualidade superior. Também tenho em consideração que o clube pode pagar por ele agora. Queremos jogadores de qualidade e estamos tentando trazer os melhores jogadores possíveis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos