Após exame, Rithely não tem lesão detectada e deve enfrentar o Grêmio

O volante Rithely realizou um exame para saber se tinha alguma lesão no joelho esquerdo, e o resultado saiu nesta quarta-feira. Para o tranquilidade dos torcedores do Sport, não foi detectada nenhuma contusão e chances de encarar o Grêmio, neste domingo, na Ilha do Retiro aumentam. Atleta só ficará de fora caso ainda sinta dores na região da pancada que levou no duelo contra a Ponte Preta.

- O exame não apresentou nenhum tipo de lesão. Foi apenas a pancada. A participação no jogo vai depender da evolução do quadro de dor dele durante esta semana - comentou o diretor médico do Sport, Cleber Maciel.

Com isso, Rithely não participou da atividade que foi realizada nesta quarta-feira, no CT do clube. Outros que ficaram de fora foram os goleiros Agenor e Magrão, além do também volante Serginho. Oswaldo Oliveira testou Ronaldo Alves e Edmílson entre os titulares.

Para o duelo contra o Grêmio, que acontece no próximo domingo na Ilha do Retiro, o Sport não poderá contar com o suspenso Durval, e com os lesionados Gabriel Xavier, Rodney Wallace, Mark González e Henríquez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos