Topo

Autor de gol relâmpago do Inter de Lages celebra boa fase na Série D

13/07/2016 14h29

O atacante Gustavo vem sendo fundamental na campanha do Inter de Lages no Campeonato Brasileiro da Série D. Com quatro gols em cinco partidas disputadas na competição, o jogador mostrou seu faro de artilheiro na última rodada com apenas 18 segundos de jogo. Na vitória sobre o São Paulo-RS, por 3 a 0, no último domingo, Gustavo inaugurou o placar do duelo logo após a saída de bola, marcando um dos tentos mais rápidos do futebol brasileiro neste ano.

- Já foi uma emoção grande pelo gol, era um momento que a equipe precisava vencer e com um gol logo no início nos ajudou muito para chegarmos a vitória. Eu não sabia que tinha sido tão rápido. Fui ter essa noção depois do término do jogo. Mas fico muito feliz de ter ajudado minha equipe a conquistar mais três pontos - disse.

Titular e artilheiro do Inter de Lages no ano, com sete gols marcados, Gustavo comemora o bom momento na temporada, vê equipe muito bem encaminhada para a classificação à próxima fase e sonha com acesso à Série C de 2017.

- Para o atacante é sempre bom estar marcando, então esses números só me fazem ter mais motivação para crescer e trabalhar ainda mais. Importante é poder ajudar minha equipe. Estamos no caminho certo. Acredito sim que iremos classificar e assim buscar o acesso, que é o objetivo maior do clube - concluiu.

Gustavo chegou ao Inter de Lages após passagens pelo Santo André, em 2013, quando foi artilheiro da equipe na temporada, ABC e Anápolis. Desde 2015 em Santa Catarina, o atacante tem contrato até maio do ano que vem com o clube catarinense.

A próxima partida do Inter de Lages na Série D será em jogo válido pela sexta rodada, no domingo (17), às 18h, diante do Linense, no Estádio do Gilbertão, no interior de São Paulo. A equipe de Lages é a segunda colocada do Grupo A-16, com sete pontos, enquanto o time de Lins é o líder, com dez.