Chelsea está perto de acertar a contratação de Kanté, do Leicester

Um dos grandes nomes do título inédito do Leicester na última Premier League, o volante Kanté está de saída do clube. Os Foxes já teriam aceitado uma proposta do Chelsea, cujo novo treinador, Antonio Conte, seria um diferencial na carreira do jogador. Segundo o "Le Parisien", os Foxes aceitaram a oferta de 35 milhões de euros (R$ 127 milhões) dos Blues.

O jogador deseja seguir atuando no futebol inglês e, por isso, chegou a recusar times como Real Madrid, PSG e até o Shanghai SIPG, da China, que viria com uma mala cheia de dinheiro. O Leicester ofereceu um aumento de salário para Kanté, mas o volante recusou antes mesmo de jogar a Eurocopa.

O francês, que deve assinar por cinco temporadas com o Chelsea, disputou o torneio continental com a França. Ele começou a competição como titular, mas teve que cumprir suspensão e viu Sissoko assumir um lugar entre os 11. Os gauleses terminaram com o vice-campeonato, perdendo a final para Portugal, por 1 a 0, gol de Éder, no segundo tempo da prorrogação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos