Topo

Dana White garante que St. Pierre jamais voltará a lutar no UFC

13/07/2016 12h53

Em recentes entrevistas, o ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St. Pierre revelou que estaria negociando para seu retorno à organização americana, mas o presidente Dana White garantiu que GSP não volta.

Em uma coletiva com jornalistas, antes do UFC 200, que aconteceu no último sábado (9), Dana declinou sobre um possível retorno de uma das maiores estrelas da companhia.

- Georges St. Pierre não vai mais lutar novamente. Eu já disso isso anteriormente e digo novamente. Ele já deu. Está aposentado e não irá novamente. Estou nesse ramo há 19 anos e sei a mentalidade do lutador que quer lutar e daquele que não quer. Você não verá ele em um octógono, a não ser que esteja no córner de alguém - disse o cartola.

Recentemente, o canadense deu uma entrevista que, enquanto existirem lutadores que competem por "amendoins", a classe de atletas de MMA nunca terá o valor que merece.

Georges St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando acabou derrotou Johny Hendricks na decisão dividida dos juízes.