Em baixa, Borges pode deixar o América-MG

  • ERWIN OLIVEIRA /FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Depois da conquista do título do Campeonato Mineiro, que deu fim a um jejum de 15 anos, a vida do América-MG mudou radicalmente e agora é só problemas. Dono da pior campanha do Campeonato Brasileiro, o time também é o dono do pior ataque. Para piorar, o Coelho ainda pode perder um de seus principais jogadores: Borges. O destino, porém, assim como saída, é incerto.

Um dos presidentes do clube, Alencar da Silveira Jr, comentou a situação do atacante.

"Estamos conversando ainda, não tem nada certo. Vou conversar com ele, ainda não tive a oportunidade de conversar. Tem que ver o que ele pensa também, ainda não tem nada certo", disse. 

Borges tem 35 anos e fez muitos gols em todos os grandes times que passou: Grêmio, Santos e Cruzeiro, São Paulo, Paraná e Ponte Prata. No América-MG, porém, está devendo boas exibições e fez apenas dois gols em 16 jogos.

Caso sua saída seja concretizada, este será o terceiro atacante do Coelho a deixar o time com o Campeonato Brasileiro em andamento. Os outros foram William Barbio, que pediu dispensa, e Tiago Luís, que pediu transferência para o Paysandu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos