Gegard Mousasi anuncia luta com Vitor Belfort e depois o acusa de fugir

Número 7 no ranking dos médios, Gegard Mousasi vem embalado por um nocaute brutal sobre Thiago Marreta, no último sábado (9), em Las Vegas (EUA) e já mira quem gostaria que fosse o seu próximo alvo.

O iraniano surpreendeu nesta quarta-feira (13), ao anunciar que tinha acertado uma luta contra o brasileiro Vitor Belfort, através do seu Twitter.

- Depois de anos fugindo, Vitor Belfort finalmente aceitou lutar comigo. Os fãs acabam de ganhar - escreveu o lutador, que minutos depois soltou a seguinte pérola.

- Desculpe, pessoal. O dia 1º de abril chegou mais cedo. Vitor Belfort nunca vai lutar comigo. Se ele quisesse, já teria acontecido anos atrás - provocou.

o iraniano provavelmente está 'cavando' uma luta contra o 'Fenômeno', talvez pelo fato do carioca estar quarto no ranking e ser o lutador ideal para lhe colocar a um passo de uma disputa de cinturão, caso vença.

Aos 39 anos, Vitor Belfort vem de derrota por nocaute no primeiro round, para Ronaldo Jacaré, em luta que aconteceu em maio deste ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos