Topo

Lateral-direito do sub-20 celebra oportunidade: 'Vinha esperando'

13/07/2016 11h00

O lateral-direito Lucas César será titular do Botafogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 15h, em Moça Bonita, pela quarta rodada do Grupo E do Campeonato Brasileiro Sub-20. Feliz com mais uma oportunidade de começar jogando, Lucas garantiu que está preparado para mostrar suas qualidades ao torcedor alvinegro.

- É uma oportunidade que eu vinha esperando há um tempo. Venho treinando forte e bem, então estou preparado para fazer um bom jogo e poder ajudar a equipe do Botafogo - disse.

Este será o terceiro Bota x Flu seguido. Antes as equipes se enfrentaram no dia 6 de julho, pela semifinal da Taça Rio (vitória tricolor por 2 a 1), e no dia 10 de julho, pela terceira rodada do Brasileiro (triunfo alvinegro por 1 a 0). A sequência terminará apenas no dia 16 de julho, novamente pela Taça Rio.

- Estamos bem preparados para enfrentar o Fluminense. Os jogos contra eles estão sendo equilibrados e decididos nos detalhes. Nosso grupo é experiente, bom e estamos tranquilos. Vamos dar o máximo para sairmos com a vitória e voltarmos para a zona de classificação no Brasileiro - finalizou.

O Corinthians lidera o Grupo E da segunda fase do Brasileiro com nove pontos em três rodadas. O Fluminense é o vice-líder, com seis, enquanto o Glorioso, com três, e o Grêmio, com nenhum ponto, completam a chave.