Neymar participa de ação de marketing da Gillette sobre Rio-2016
Em contagem regressiva para a Rio-2016, o atacante Neymar será uma das estrelas da nova campanha da Gillette sobre o evento. A campanha, que tem como conceito "Precisão não vem fácil", o astro da Seleção Brasileira aparecerá ao lado de nomes como o nadador chinês Ning Zetao e o ciclista britânico Andy Tennant, volta suas atenções para a luta diária e as frustrações em torno dos atletas. A campanha trará como música-tema uma interpretação de "Unstoppable", que teve uma releitura especial da cantora Sia para a propaganda.
Um dos embaixadores da Gillette, Neymar destacou a preparação em torno de uma Olimpíada:
- Nós nos comprometemos totalmente em aprimorar nossas habilidades durante o treinamento para alcançar o nosso objetivo final de competir nos Jogos Olímpicos. É incrível que a Gillette queira destacar esse lado da jornada - não apenas o brilho e o encanto da vitória, mas o que é realmente necessário para chegar ao maior palco do mundo dos esportes. É uma honra fazer parte de algo que mostra o que realmente acontece nos bastidores da preparação para os Jogos Olímpicos.
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:
O atacante ainda exaltou que a abordagem da Gillette contribuirá para dar uma nova visão sobre os Jogos Olímpicos:
- Acho que é difícil para as pessoas entenderem o compromisso total e absoluto que os atletas têm para levar o seu esporte ao máximo da sua precisão e buscar a execução mais perfeita possível sempre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.