Topo

Neymar participa de ação de marketing da Gillette sobre Rio-2016

13/07/2016 12h25

Em contagem regressiva para a Rio-2016, o atacante Neymar será uma das estrelas da nova campanha da Gillette sobre o evento. A campanha, que tem como conceito "Precisão não vem fácil", o astro da Seleção Brasileira aparecerá ao lado de nomes como o nadador chinês Ning Zetao e o ciclista britânico Andy Tennant, volta suas atenções para a luta diária e as frustrações em torno dos atletas. A campanha trará como música-tema uma interpretação de "Unstoppable", que teve uma releitura especial da cantora Sia para a propaganda.

Um dos embaixadores da Gillette, Neymar destacou a preparação em torno de uma Olimpíada:

- Nós nos comprometemos totalmente em aprimorar nossas habilidades durante o treinamento para alcançar o nosso objetivo final de competir nos Jogos Olímpicos. É incrível que a Gillette queira destacar esse lado da jornada - não apenas o brilho e o encanto da vitória, mas o que é realmente necessário para chegar ao maior palco do mundo dos esportes. É uma honra fazer parte de algo que mostra o que realmente acontece nos bastidores da preparação para os Jogos Olímpicos.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

O atacante ainda exaltou que a abordagem da Gillette contribuirá para dar uma nova visão sobre os Jogos Olímpicos:

- Acho que é difícil para as pessoas entenderem o compromisso total e absoluto que os atletas têm para levar o seu esporte ao máximo da sua precisão e buscar a execução mais perfeita possível sempre.