Topo

Lucas Lima provoca e diz que Palmeiras 'se livrou de perder'

13/07/2016 15h50

Um dos jogadores que mais desperta a ira dos palmeirenses, o santista Lucas Lima fez uma avaliação do empate de terça-feira. Antes do treino desta quarta, o meia atendeu a imprensa e não pensou duas vezes antes de opinar.

Para o camisa 20, foi o Peixe que mereceu vencer no Allianz Parque.

"Eles (palmeirenses) deveriam ficar felizes. Se livraram de perder. Jogamos melhor no segundo tempo e merecíamos sair com o resultado", comentou após ser perguntado sobre a comemoração de Gabigol, que fez uma dança após marcar o gol de empate e acabou desagradando alguns torcedores do Verdão.

"Cada um comemora como quer. Eles dançaram e não falamos nada", completou.

Ainda sobre a atuação do Santos, a qual o técnico Dorival Júnior elogiou, o meia da Seleção Brasileira classificou seu time como o dono do futebol mais bonito do Brasil.

"Espero que a gente possa estar na Libertadores, mas antes, brigar pelo título. Não vejo um time jogando um futebol mais bonito que o nosso. Nosso time está bem mais maduro do que no ano passado. Ano passado isso era difícil, se dava por vencido quando saia perdendo", avaliou.

Desde o ano passado, Lucas Lima passou a provocar o Palmeiras em suas redes sociais e foi respondido por diversos apoiadores do Verdão.