Topo

Prass tem noite de autógrafos e ouve que é o 'melhor goleiro do Brasil'

13/07/2016 21h46

Fernando Prass participou de uma noite de autógrafos nesta quarta-feira em shopping vizinho ao Allianz Parque. O camisa 1, ídolo do Palmeiras, posou para fotos e escreveu dedicatórias a torcedores que estavam no local e em dois momentos puxaram o coro de que ele é "o melhor goleiro do Brasil".

- A gente não tem contato direto, só nos jogos, mas fica distante, porque você está concentrado, no dia a dia, nas viagens para fora. Vamos o carinho da torcida pela gente, é totalmente diferente do jogo - afirmou o palmeirense, esperado por uma longa fila de palmeirenses na loja.

O evento foi organizado pela fornecedora de luvas do goleiro e contou com as presenças de outros palmeirenses. Os reservas Jailson e Vinicius Silvestre, além do goleiro do sub-20 Daniel Fuzato e os preparadores de goleiro Oscar Rodríguez e Danilo Minutti estavam no local.

Prass está prestes a se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro (RJ). O goleiro de 38 anos será o titular na campanha em busca do inédito ouro na categoria. Ele, assim como Gabriel Jesus, "despede-se" contra o Internacional. no domingo. Caso chegue à decisão da Olimpíada, a dupla pode ficar até seis rodadas fora.