Topo

Recuperado de lesão, Willian Rocha deve ser novidade no Red Bull

13/07/2016 17h30

Após entrar no segundo tempo na estreia do Red Bull Brasil na Copa Paulista, diante do São Paulo, Willian Rocha afirmou estar 100% fisicamente e é cotado para assumir a titularidade da zaga no duelo deste final de semana, frente o Paulista, no Estádio Moisés Lucarelli.

- Agora estou plenamente recuperado, no último jogo ainda estava voltando da lesão na panturrilha, não tinha condição de jogar os 90 minutos. Estou à disposição do técnico Mauricio Barbieri para jogar quanto tempo precisar - afirmou o atleta.

Willian, que sentiu o problema muscular há um mês, foi titular do Red Bull durante grande parte do Campeonato Paulista, tendo atuado em 10 dos 16 jogos do clube na competição. O defensor ainda afirmou que confia na qualidade do elenco do 'Toro Loco'.

- A diretoria manteve uma boa base da equipe do estadual e ainda chegaram mais jogadores de qualidade. O grupo mescla muito bem a experiência de alguns atletas como eu e o Saulo, por exemplo, e a juventude da molecada - contou o atleta, destacando também sua confiança para buscar o título inédito para o Red Bull.

- A competição é muito importante para o clube, pois dá vaga para competições de nível nacional, como a Copa do Brasil ou a Série D. Nosso elenco é qualificado e estamos prontos para brigar pelo título. O objetivo é um só: ser campeão. Não podemos pensar em outra coisa, pois só aparece quem vence e só tem vaga quem ganha - concluiu Willian Rocha.

Em seu segundo jogo pela edição da 2016 da Copa Paulista, o Red Bull Brasil recebe o Paulista de Jundiaí neste domingo (17), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli. Em sua estreia o Toro Loco ficou no 0 a 0 diante do São Paulo, enquanto o Galo do Japi acumula uma derrota para o Bragantino (1x0) e uma vitória sobre o Ituano (3 a 1).