Topo

'Reservas' do Palmeiras goleiam em jogo-treino na Academia: 9 a 0

13/07/2016 17h58

Reforçados por Cleiton Xavier, Róger Guedes e Gabriel Jesus, os reservas do Palmeiras fizeram um jogo-treino contra o time sub-16 e passearam. Enquanto os que começaram a partida contra o Santos estavam realizando atividades regenerativas na parte interna, Cleiton Xavier (duas vezes), Leandro Pereira (duas vezes), Allione (duas vezes), Gabriel Jesus, Gabriel e Alecsandro marcaram na ampla goleada por 9 a 0 em cima dos garotos.

Róger e Jesus não enfrentaram o Santos, pois estavam suspensos, enquanto o camisa 10 ficou no banco de reservas. Eles treinaram no seguinte time: Vagner; João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos e Fabrício; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Gabriel Jesus.

Com este time, o Verdão realizou muitas jogadas bonitas, envolveu com habilidade os garotos que sofreram por conta da diferença de idade, mas venceu "só" por 3 a 0. Jailson, do time profissional, defendeu a meta do sub-16. Após o intervalo, jogaram: Vinícius Silvestre, Rodrigo, Thiago Martins, Roger Carvalho e Egídio (Fabrício); Gabriel, Vitinho, Allione e Luan; Alecsandro e Leandro Pereira. Daniel Fuzato, do sub-20, substituiu Jailson.

Durante a atividade, o Verdão treinou com Fabrício como volante, em posição semelhante a de Moisés, enquanto Rodrigo e Vitinho foram testados na lateral direita. Os titulares na quinta não foram a campo, assim como Mina e o camisa 28, que iniciaram tratamento após sofrerem lesões musculares.

O Verdão tem mais três dias de treinos até a partida contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Apesar do empate com o Santos em casa, o time segue líder do Brasileiro, com 29 pontos.