Saindo da jaula! Antes de reforçar o Santos, Oliveira faz três em treino

Três dias antes de voltar a jogar pelo Santos, o atacante Ricardo Oliveira mostrou que está em dia com a pontaria. Em um treino na tarde desta quarta-feira, entre profissionais e time B, o atacante anotou três gols de diferentes maneiras.

Primeiro, o camisa 9 abriu o placar com um tento de cobertura. Depois, em cobrança de escanteio, a bola sobrou justamente para ele na pequena área. Por fim, após passe de Paulinho, Oliveira bateu de esquerda, no alto, sem chances para o goleiro.

Após o empate com o Palmeiras, só reservas foram a campo. O time do centroavante teve: João Paulo; Daniel Guedes, Diego Silva, David Braz e Caju; Valencia, Cittadini e Vecchhio; Paulinho, Crispim e Ricardo Oliveira.

Mais tarde, Dorival Júnior sacou o time B (sub-23) e montou uma equipe só com reservas e alguns atletas da base, com: Vladimir; Wesley, Lucas Veríssimo, Noguera e Ourinho; Yuri, Fernando Medeiros, Longuine e Jean Mota; Copete e Joel. O colombiano anotou dois na atividade.

Ricardo Oliveira não atua desde o dia 8 de março, quando foi a final do Paulistão, contra o Audax, em que ele mesmo fez o gol do título. Desde então ele trata uma inflamação no joelho direito.

De acordo com o técnico Dorival Júnior, ele estará pronto para encarar a Ponte Preta, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. A dúvida é se ele começa jogando na vaga de Rodrigão ou se entra no intervalo ou segundo tempo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos