Topo

Saindo da jaula! Antes de reforçar o Santos, Oliveira faz três em treino

13/07/2016 17h19

Três dias antes de voltar a jogar pelo Santos, o atacante Ricardo Oliveira mostrou que está em dia com a pontaria. Em um treino na tarde desta quarta-feira, entre profissionais e time B, o atacante anotou três gols de diferentes maneiras.

Primeiro, o camisa 9 abriu o placar com um tento de cobertura. Depois, em cobrança de escanteio, a bola sobrou justamente para ele na pequena área. Por fim, após passe de Paulinho, Oliveira bateu de esquerda, no alto, sem chances para o goleiro.

Após o empate com o Palmeiras, só reservas foram a campo. O time do centroavante teve: João Paulo; Daniel Guedes, Diego Silva, David Braz e Caju; Valencia, Cittadini e Vecchhio; Paulinho, Crispim e Ricardo Oliveira.

Mais tarde, Dorival Júnior sacou o time B (sub-23) e montou uma equipe só com reservas e alguns atletas da base, com: Vladimir; Wesley, Lucas Veríssimo, Noguera e Ourinho; Yuri, Fernando Medeiros, Longuine e Jean Mota; Copete e Joel. O colombiano anotou dois na atividade.

Ricardo Oliveira não atua desde o dia 8 de março, quando foi a final do Paulistão, contra o Audax, em que ele mesmo fez o gol do título. Desde então ele trata uma inflamação no joelho direito.

De acordo com o técnico Dorival Júnior, ele estará pronto para encarar a Ponte Preta, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. A dúvida é se ele começa jogando na vaga de Rodrigão ou se entra no intervalo ou segundo tempo.