Sócios-torcedores do Movimento podem aproveitar são do Dia do Rock

Parceira do Movimento por um Futebol Melhor, a Méliuz oferece um desconto especial para os sócios-torcedores. Chamado de Saldão do Rock, por conta do Dia do Rock comemorado nesta terça-feira (13), os sócios terão um desconto de 10% até o dia 17 de julho.

Para participar, o afiliado tem que se cadastrar no site da Méliuz (www.meliuz.com.br/futebolmelhor). Após cadastrar o CPF, o sócio-torcedor só precisa realizar as compras e aproveitar os descontos.

A Méliuz é um site especializado no sistema de "cashback" (devolver ao comprador parte do dinheiro investido). Além dela, o Movimento por um Futebol Melhor conta com outras empresas parceiras: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos