Treinador garante que McGregor está pronto para chão de Diaz

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor decidiu fazer uma superluta na categoria dos meio-médios contra Nate Diaz e acabou finalizado com um mata-leão no segundo round, em combate realizado em março.

Inconformado, o irlandês 'perturbou' o patrão Dana White e conseguiu a tão desejada revanche contra o faixa-preta de Cesar Gracie, em duelo que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA).

Grande estudioso das artes marciais, o faixa-marrom de Jiu-Jitsu, Conor McGregor, contratou um dos grandes nomes da atualidade na arte suave, o americano Dillon Danis, que já foi até campeão mundial na arte marcial.

Em entrevista ao LANCE!, o novo treinador do irlandês escondeu bastante o jogo sobre o trabalho específico de solo que fizeram para esta revanche, mas garantiu que o campeão estará pronto.

- Ele está pronto para qualquer área que a luta se desenrolar, inclusive no chão, onde ele está muito bem. Mas é claro que tudo é possível em uma luta. Fiquem ligados no dia 10 de agosto e irão ver como ele está no chão - disse Danis.

Confira nos vídeos abaixo, um pouco do trabalho de Jiu-Jitsu que vem sendo com McGregor:

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos