Topo

Vasco não desiste e segue no mercado em busca do tão esperado camisa 9

13/07/2016 10h56

Depois que Riascos deixou o Vasco em maio para retornar ao Cruzeiro, a cúpula de São Januário está no mercado para encontrar um substituto. Tentou Grafite, não conseguiu. Gilberto, também não conseguiu. Luis Fabiano, outro sem sucesso. E por último, Leandro Damião, que parou no Flamengo. De acordo com o técnico Jorginho, a busca não parará, mas ele admitiu não ter condições de disputar com equipes que estão na Série A do Brasileiro.

- A prioridade é o atacante, mas a gente sabe que não tem condições de competir com equipes da primeira divisão. Vamos ter que pegar uma boa oportunidade que surgir, a diretoria está atenta - afirmou o técnico do Vasco, antes de completar:

- A gente fica feliz com a chegada do Rafael Marques, era uma posição que a gente tinha necessidade. Estamos bem, pensamos naturalmente no próximo ano, vamos pensar em outras posições. De repente, pode pintar alguma coisa.

Ainda sem reforço no ataque - e com Jorge Henrique e Leandrão como titulares -, o vasco volta a campo às 21h45 desta quarta-feira, em São Januário, diante do Santa Cruz. A partida, que terá transmissão em tempo real do LANCE!, é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.