Corintianos formam fila por ingressos do clássico. Só resta setor mais caro

A Fiel torcida deve lotar a Arena Corinthians no próximo domingo para o clássico contra o São Paulo. O clube ainda não divulgou a parcial de ingressos vendidos para o Majestoso, mas restam entradas para apenas um setor do estádio. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas acompanhem ao Majestoso em Itaquera.

Estão à venda os bilhetes para as cadeiras do espaço Oeste Inferior, o mais caro da Arena: R$ 180. Eles são comercializados também para não-sócios em quatro pontos de venda (veja mais abaixo). Arquibancadas Norte e Sul e cadeiras dos setores Leste e Oeste Superior estão esgotadas.

Na manhã desta quinta-feira, corintianos formaram fila na bilheteria do Parque São Jorge, onde começou a venda de ingressos para não-sócios. Apesar da grande quantidade de pessoas, a compra estava organizada.

O recorde de público da Arena Corinthians em um jogo do Timão foi justamente num clássico contra o São Paulo, na 36ª rodada do Brasileirão do ano passado, quando a equipe da casa goleou por 6 a 1 e levantou a taça nacional. Na ocasião, 44.976 pessoas pagaram ingresso.

-PONTOS DE VENDA (das 12h às 17h)

Arena Corinthians

Parque São Jorge

Lojas Poderoso Timão:

Tiete Plaza

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, loja 1056, piso térreo, Pirituba

Shopping D

Avenida Cruzeiro do Sul, 1100, loja 2039

Rua Augusta

Rua Augusta, 1948, Cerqueira César

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos