Diretor do Barça "esquece" Douglas como opção para lateral e indica saída

  • CRISTINA QUICLER/AFP

A transferência de Daniel Alves para a Juventus abriu uma lacuna na lateral direita do Barcelona. Pelo visto, um dos nomes para a posição não deve ser o brasileiro Douglas. Em entrevista depois da apresentação do francês Digne, o diretor esportivo do clube catalão, Robert Fernández, não listou o ex-jogador do São Paulo como opção.

"Temos dois jogadores nessa posição, Sergi Roberto e Aleix Vidal, contratar outro fecharia a posição" disse o cartola.

Segundo o "Sport", a diretoria do Barcelona fez uma reunião na Ciutat Esportiva para falar da saída de jogadores e como eles poderão ser oferecidos a outros clubes. Douglas teria sido um dos colocados como disponível para transferência. 

Digne chega para a lateral esquerda e brigar por posição com Jordi Alba. Por outro lado, Adriano poderia estar com os dias contados. A não ser que ele passe a jogar mais pela direita, como já fez inúmeras vezes.

Aleix Vidal ainda não convenceu a diretoria. Ele foi contratado no início da temporada passada, mas só pôde estrear em janeiro deste ano, devido à punição imposta pela Fifa ao Barcelona. Já Sergi Roberto é cria da casa e volante de origem, mas já foi improvisado em diversas ocasiões.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos