Topo

Inter perde amistoso para CSKA; Dortmund e Fiorentina vencem

14/07/2016 18h15

Com vários jogadores considerados titulares, a Inter de Milão perdeu nesta quinta-feira para o CSKA Sofia, da Bulgária, por 2 a 1. Jogadores como Handanovic, Felipe Melo, Kondogbia e Rodrigo Palacio começaram a partida desde o início. O atacante argentino, inclusive, fez o único gol dos italianos.

Logo aos dez minutos, o português Arsênio abriu o placar para o CSKA, após passe do compatriota Diogo Viana. Pouco depois, Palacio empatou. Pinamonti ainda perdeu pênalti, que o goleiro do time búlgaro pegou. Na etapa final, após várias substituições, a Inter levou o segundo, com Yordanov.

DORTMUND VENCE

Também nesta quinta-feira, o Borussia Dortmund venceu o St. Pauli por 3 a 2. Aubameyang fez dois gols ainda no primeiro tempo. Litka e Empen empataram na segunda etapa. No fim da partida, Mangala deu a vitória aos Aurinegros.

FIORENTINA MASSACRA

A Fiorentina não tomou conhecimento do Trento, também da Itália. A Viola fez 10 a 1, destaque para Giuseppe Rossi, que marcou três vezes. Baez (2), Zárate (2), Diakhate, Chiesa e Ilicic completaram o marcador.