Topo

Levir Culpi faz mudanças na defesa e indica time do Fluminense

14/07/2016 17h07

No primeiro treino tático visando o duelo com o Cruzeiro no domingo, o técnico Levir Culpi indicou a escalação do Fluminense com duas mudanças em relação ao empate sem gols diante do Vitória. Gum voltou a zaga e Jonathan assumiu o lugar de Wellington Silva, que está suspenso.

O treino desta quinta-feira foi realizado na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. A atividade iniciou em campo reduzido, com apenas um goleiro atuando. Levir Culpi manteve a base do time que vem atuando, com Maranhão, Osvaldo e Magno Alves no ataque.

Em uma segunda parte, o coletivo foi em todo campo e Levir Culpi orientou bastante os jogadores. No segundo tempo, Levir Culpi promoveu três mudanças no time: Richarlison, Marcos Junior e Samuel substituíram Magno Alves, Osvaldo e Dudu.

Assim, o Fluminense treinou nesta quinta-feira com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Dudu (Marcos Junior); Osvaldo (Richarlison), Maranhão e Magno Alves (Samuel).

O atacante Henrique Dourado segue trabalhando para se recondicionar fisicamente. A expectativa é de que o Ceifador seja regularizado ainda nesta sexta-feira. Mas, mesmo que apareça no BID da CBF, dificilmente irá a campo diante do Cruzeiro, no domingo.

Nesta sexta-feira o elenco tricolor volta a treinar nas Laranjeiras. A atividade vai ser na parte da manhã, a partir das 9h. Há chances de o meia Marquinho, anunciado nesta quinta-feira como reforço, seja oficialmente apresentado.