Manchester United inicia pré-temporada sem Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic, novo reforço para o ataque do Manchester United, não participará dos jogos de pré-temporada na China. A decisão foi tomada pelo técnico José Mourinho, que optou por estender as férias do do sueco.

Ibrahimovic curte a folga nos Estados Unidos e será ausência no amistoso diante do Wigan, neste sábado, além dos jogos da International Cup, diante do Borussia Dortmund e do Manchester City, nos dias 22 e 25 de julho, respectivamente, no torneio que será realizado na China.

A expectativa, no entanto, é que o sueco esteja à disposição do treinador português para o último jogo do torneio internacional, no dia 30 de julho, contra o Galatassaray. Em entrevista ao canal oficial do clube, Mourinho destacou a importância de ter o grupo unido antes do início do Campeonato Inglês, em agosto.

- O mais importante é trabalhar, estarmos juntos 24 horas, todos os dias durante a semana - disse Mourinho à MUTV.

Além dos jogos já citados, o Manchester United fará seu último amistoso no dia 3 de agosto, contra o Everton. Ibra foi anunciado pelo United no dia 1º de julho, após ter encerrado sua participação com a Suécia na Euro 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos