Pogba se rende: "Se Mourinho pedisse, não sei o que aconteceria'

  • REUTERS/Kai Pfaffenbach

Paul Pogba novamente é o centro das atenções em uma janela de transferências na Eurocopa. Destaque da Juventus e da seleção francesa, o meia vem sendo ligado ao Manchester United, clube no qual iniciou a carreira de jogador. Em entrevista, ele demonstrou carinho pelo clube inglês e admitiu que poderia aceitar uma possível oferta.

"Manchester United foi minha primeira família. Se José Mourinho pedisse, não sei o que aconteceria. Veremos. Por enquanto, estou aqui na Juventus, e estou feliz, mas não sei para onde quero ir", comentou o francês.

O meia também fez questão de elogiar a Juventus, clube no qual defende atualmente, e o Real Madrid, outro gigante que demonstrou interesse em contratá-lo.

"A Juventus é meu time. Minha família. É onde eu estou jogando e onde eu estou à vontade. O Real Madrid é um grande clube. Eles venceram a Liga dos Campeões esse ano", disse.

A imprensa inglesa vem noticiando que o Manchester United pode oferecer 117 milhões de euros (R$ 430,6 milhões) à Juventus, o que faria de Pogba o mais caro da história. Na Eurocopa deste ano, o meia não rendeu o esperado e foi ofuscado por Griezmann, que terminou como artilheiro e melhor jogador do torneio. Além disso, a França perdeu o título em casa para Portugal por 1 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos