Topo

Renato Sanches se despede do Benfica com promessa de retorno

14/07/2016 15h01

O meia Renato Sanches esteve no Estádio da Luz nesta quinta-feira para se despedir do Benfica. Após conquistar a Eurocopa pela seleção portuguesa e ser nomeada como a revelação do torneio, a joia reforçará o Bayern de Munique.

Em entrevista à "BTV", Sanches prometeu retornar aos Encarnados no futuro. Ele subiu para o time profissional durante a temporada passada, se firmou como titular a ajudou o time lisboeta a conquistar o Campeonato Português e a Taça da Liga de Portugal.

- O Benfica será sempre o meu primeiro clube. Se espero regressar? Espero bem que sim, todos regressam à casa - afirmou o jogador de apenas 18 anos.

Prestes a entrar de férias antes de se juntar ao plantel comandado pelo técnico Carlo Ancelotti, Renato Sanches celebra a boa fase e a grande temporada realizada.

- Estou muito contente e orgulho por ganhar estes títulos todos com a minha idade, quero continuar assim. Agora, pretendo aproveitar este tempo, com a família e os amigos, quando chegar lá sei que será difícil, mas isso será uma nova etapa - encerrou.