Topo

Victor Ferraz exalta volta de Ricardo Oliveira: 'É a referência do Santos'

14/07/2016 16h10

A volta do atacante Ricardo Oliveira tem animado os jogadores do Santos. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o lateral-direito Victor Ferraz disse que o centroavante é a referência do time.

Ricardo Oliveira voltará a ficar à disposição para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante não atua desde a final do Paulistão por conta de uma inflamação no joelho direito.

- Ele é extremamente importante. Se voltar no sábado, volta com tudo. Ontem (quarta-feira) foi o primeiro treino do Ricardo Oliveira com bola. É a referência do nosso time. O Rodrigão vem bem, é um problema bom. Mas o Dorival mesmo disse que a posição é do Ricardo - afirmou Victor Ferraz.

O atacante marcou três gols no treino de quarta-feira do time reserva contra o Santos B. Nesta quinta, ele treinou normalmente com os companheiros no CT Rei Pelé.

Ainda não está confirmado se Ricardo Oliveira será titular contra a Ponte Preta ou ficará como opção no banco de reservas. Rodrigão tem sido a opção de Dorival Júnior nos últimos jogos.