Topo

Cavalieri elogia reforços e avalia jogo contra o Cruzeiro: 'Confronto direto'

15/07/2016 08h00

A expectativa de mais reforços chegando nas Laranjeiras é grande até por parte dos jogadores. Um dos mais experientes do elenco, Diego Cavalieri comentou a chegada de Marquinho, anunciado na quinta-feira pela diretoria do clube, e afirmou que os jogadores que chegarem serão importantes para a sequência do Campeonato Brasileiro, no qual o Tricolor busca recuperação rápida.

- É jogo em cima de jogo. Então é importante ter um elenco maior, com peça de reposição. O campeonato pede isso. Ainda não estamos sofrendo com lesões, ainda bem. O Marquinho é um jogador de qualidade, já tem um história bonita no clube. Esperamos que ele tenha condições o quanto antes para nos ajudar.

O próximo compromisso do Fluminense é neste domingo diante do Cruzeiro, que vem de uma derrota por 3 a 0 no Mineirão para o Atlético-PR. Apenas três pontos separam o Tricolor (11º colocado com 18 pontos) da Raposa (15º lugar com 15 pontos).

Sendo assim, Diego Cavalieri classificou o duelo de domingo, no Estádio Giulite Coutinho, como um confronto direto. Para o camisa 12, a solução para superar a fase ruim é o fim da oscilação da equipe dentro de uma mesma partida.

- Temos que ter a mesma (postura) que a gente vem tendo. De buscar as vitórias. Os resultados não estão acontecendo, mas o Fluminense não está jogando mal, sendo massacrado pelos adversários. O que está acontecendo é a oscilação dentro dos jogos, de bons e maus momentos. Isso está nos prejudicando demais - comentou o goleiro.