Com "time ideal" pela última vez, Santos relaciona 23 contra a Ponte

  • Divulgação/SantosFC

O técnico Dorival Júnior pôde, enfim, elaborar uma lista de relacionados sem desfalques e com o time que considera ideal. Para enfrentar a Ponte Preta, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, o treinador escolheu Ricardo Oliveira, Zeca, Thiago Maia e Gabigol, mas a alegria de ter todos à disposição vai durar pouco.

Enquanto o treinador comemora o retorno de seu camisa 9 após dois meses em que esteve no departamento médico, vai se despedir do trio que vai à Olimpíada pela Seleção Brasileira e que se apresenta na Granja Comary já na segunda-feira.

"Já irei entrar em campo com muita saudade. Principalmente da Vila Belmiro, onde me sinto em casa. Também vou sentir saudades do nosso ambiente de trabalho e dos amigos que tenho aqui. Espero até que possa sair um golzinho, pois está na hora fazer um gol", disse o volante Thiago Maia, em tom de despedida.

Além de ter o time ideal em campo, Dorival terá o banco de reservas que pediu já que poderá contar com reforços como Copete, Vecchio, Rodrigão, Yuri e Jean Mota.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiro: Gustavo Henrique, David Braz e Luiz Felipe

Volantes: Renato, Thiago Maia, Yuri e Valencia

Meias: Vitor Bueno, Lucas Lima, Elano, Vecchio, Jean Mota e Léo Cittadini

Atacantes: Copete, Gabriel, Paulinho, Ricardo Oliveira e Rodrigão

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos