Topo

Cuca esconde time, mas Alecsandro é ausência no Palmeiras contra o Inter

15/07/2016 18h03

Cuca fechou a primeira parte do treino desta sexta-feira e não deu detalhes sobre o time que enfrentará o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Apenas duas informações foram divulgadas pelo treinador: Thiago Santos substituirá Moisés, suspenso e em tratamento de lesão, enquanto Alecsandro não será relacionado.

A punição preventiva de 30 dias para o atacante por ser pego no exame antidoping vence no sábado e o clube ainda não foi comunicado sobre a prorrogação do gancho. Por isso, Cuca diz que ele poderia ser usado, mas o técnico deve esperar seu julgamento, previsto para o dia 25.

- Poderia contar com ele para o jogo, mas não acho viável, até porque ele não esteve treinando junto com os companheiros em ritmo de jogo. Vamos esperar mais um pouco, ficamos felizes de poder relacionar, mas vamos esperar o desfecho final, torcendo para ele ter uma boa notícia e que seja absolvido - disse o comandante, nesta sexta-feira.

Quando a imprensa entrou no CT, cerca de uma hora após o início da atividade, Fernando Prass, Jean, Vitor Hugo, Zé Roberto, Thiago Santos, Tchê Tchê, Cleiton Xavier, Erik, Rafael Marques e o goleiro Vagner estavam treinando penalidades. Dudu estava no outro campo, treinando em espaço reduzido com o restante do grupo. Mina e Moisés trataram na parte interna.

Com os retornos de Gabriel Jesus e Róger Guedes, suspensos contra o Santos, uma possível escalação do Verdão para este fim de semana é: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu (Rafael Marques); Gabriel Jesus.

O Verdão é o líder do Brasileiro com 29 pontos. Neste sábado, o time faz o último treino e depois viaja para Porto Alegre, onde enfrentará o Colorado, pela 15ª rodada do campeonato.