Del Valle sofrerá desmanche após a final da Copa Libertadores

  • REUTERS/Henry Romero

    Goleiro Azcona deve deixar o Independiente Del Valle para atuar no Paraguai

    Goleiro Azcona deve deixar o Independiente Del Valle para atuar no Paraguai

Bastou a confirmação da vaga na decisão da Copa Libertadores da América para que o celular do presidente do Independiente Del Valle, Franklin Tello, não parasse de tocar. Empresários de todo o continente já procuram saber a cotação dos heróis improváveis.

De acordo com a imprensa equatoriana, o time sofrerá um desmanche, independentemente do resultado das partidas contra o Atlético Nacional (COL).

Uma das principais figuras da campanha, o goleiro Azcona confirmou no próprio gramado da Bombonera que está de saída. Na vitória sobre o Boca Juniors por 3 a 2, na última quinta-feira, em Buenos Aires, ele brilhou ao defender um pênalti de Lodeiro.

"Sonho em enfrentar o Real Madrid no Mundial de Clubes, mas devo pensar em minha família", disse Azcona, que tem uma proposta do futebol paraguaio.

Nesta Libertadores, o Del Valle eliminou Colo Colo, River Plate, Pumas e Boca Juniors para chegar às finais. Nas próximas duas quartas-feiras o time equatoriano encara o Atlético Nacional na decisão. O primeiro jogo será em Quito e o segundo em Medellín.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos