Dorival sinaliza mudança, e Oliveira revela ansiedade em voltar a jogar

O técnico Dorival Júnior deu indícios de que Ricardo Oliveira deve ser titular do Santos contra a Ponte Preta, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Apesar da entrada da imprensa no treino desta sexta-feira ter sido liberada apenas no fim, foi possível ver que Rodrigão estava participando de um trabalho só de reservas.

Neste momento, os titulares estavam batendo faltas, inclusive Ricardo Oliveira.

Longe dos gramados desde o dia 8 de maio, final do Paulistão, em que fez um gol, o camisa 9 do Peixe revelou que está ansioso para voltar a atuar.

- Sinto ansiedade, sim. É emoção, não tem como fugir disso. Voltar a jogar depois de dois meses, o que foi muito difícil, é muita emoção. É um momento de recomeço para mim - admitiu o atacante.

A respeito de quem começa jogando contra a Ponte, Ricardo afirmou não saber e elogiou o concorrente Rodrigão.

- Não sei se serei titular. Isso não importa muito para mim. O Dorival quem vai decidir. Independente de quem comece jogando, vai contribuir. O Rodrigão chegou, foi bem recebido, é goleador. Nosso elenco é rico em matéria humana, em qualidade. Um time campeão tem que ter um grande elenco - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos